terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esqueça o passado.

Você vai ser o caminho para recomeçar.
Você vai ser a água sobre a mancha.
Vai ser aquele que chamará pelo meu nome,
Jamie, Jamie.
Você é quem irá matar,
todos os medos que existem no que eu escrevo.
Em mim: todo o seu mundo.
Encontre-me, meu amor.

Você vai ser a essência do fogo,
Você vai tomar todo o meu desejo,
Você me fará ser ousado e inspirado,
Conheça-me.
Você vai ser o olho da tempestade,
as paredes do meu pensamento.
Você vai ser o sonho e o trono,
Me conheça, meu amor.

Você será a calma das minhas tempestades,
e irá me contar todos os seus desejos,
enquanto deitamos na grama e esquecemos do passado.

Você vai ser o caminho para recomeçar.
Você vai ser a água sobre a mancha.
Vai ser aquele que chamará pelo meu nome,
Jamie, Jamie.



Forget the past - The Irrepressibles.

Nenhum comentário: