domingo, 2 de janeiro de 2011

coisas que você deve saber sobre mim

eu prefiro o legendado porque dói na alma dublagem escrota. me animo no escuro, me entristeço no claro. jogo a roupa suja em cima de vidros quebrados e durmo quase que nu. pareço simpático, e geralmente tento ser. ajudo, e se não pedir ajuda, eu acabo ajudando assim mesmo. acumulo rancores, nunca esqueço um tapa na cara. minto dizendo que amo, talvez um dia isso seja verdade. perco sapatos, mas não da forma com que gostaria. estou preferindo amar coisas, pessoas andam me dando náuseas e embrulhos no estômago. gosto do doce, mas não sei onde colocaram as gorduras localizadas que deveriam estar entre meu umbigo e a minha cintura. tenho a mão feia, isso é o que dizem. nunca recebo elogios, já me acostumei com "bonitinho" e "engraçadinho". não sei dar um jeito no meu cabelo, e quase sempre o decepo com minhas próprias mãos. queria ter um nariz menos batatístico e pernas não tão tortas. procuro não ser totalmente sincero, mas minhas feições sempre me entregam. vivo no mundo da lua, e gosto de lá, porque as pessoas me acham interessante, eu vivo um romance de filme antigo, e tenho em quem apoiar meus medos quando não consigo achar o interruptor da luz do quarto. gosto de mim mesmo, ainda que eu passe o dia inteiro pensando em como seria minha vida se eu fosse branquinho, de olhos claros e tivesse o cabelo cacheadinho.

Nenhum comentário: