segunda-feira, 21 de setembro de 2009

(Griffin & Phoenix)

Acabei de assistir pela segunda vez "O amor pode dar certo", e foi tão lindo quanto da primeira vez. O filme é de 2006, e é o meu preferido na categoria romance/comédia. Na verdade, tem bastante drama no filme também. Um homem, com câncer terminal, conhece uma mulher na mesma situação. Até o final do filme os dois vivem momentos inesquecíveis, realizam os sonhos um do outro. Conversam, beijam, transam, são atenciosos. Amar, gostar, como definir esses sentimentos tão.. incríveis? Acho que amar, é se sentir você mesmo do lado de outra pessoa. É falar de coisas bobas e ainda assim, receber uma atenção imensa, como se você fosse a última, a pessoa mais importante para aquela pessoa, como se cada palavra que saísse da sua boca, fosse as únicas que importassem naquele momento. É dividir com outra pessoa as suas vontades, é sorris, chorar, por qualquer motivo que seja. É expressar o que você pensa em relação a tudo, sem medo de uma reação negativa, sem medo de ser julgado.. quem ama não julga nunca. É não dar importância para o passado da outra pessoa, o que importa agora é daqui para frente, apenas isso. Alguém consegue entender? Talvez quem esteja passando por tais sensações, emoções, momentos, saiba do que eu estou falando. Depois de assistir o filme, me deu um medo.. um medo muito grande, de morrer sem sentir isso. Já vivenciei muitos momentos de felicidade, mas nunca experimentei a felicidade ao lado de outra pessoa. Essas torradas na mesa são pra mim? O celular toca. Claro, vamos almoçar juntos sim. No quarto, pouca iluminação, e sete letras. Eu te amo. ou então, doze letras. Eu te amo, muito. E dormir, todos os dias assim. E passar por coisas ruins, e ainda assim ter para quem pedir socorro. Sofrer, e ter um ombro pra poder chorar, desabafar, gritar, seja lá qual for o motivo que tenha te abatido. Passar por momentos ao lado de alguém, momentos engraçados, e aí.. você não dá risada sozinho daquela situação inusitada que viu na rua. Dorme junto, separado, sente saudade, sente uma aflição, sente medo de perder, medo de acabar. E aí todos os seus medos se escondem, assim que a aquela pessoa chega perto, e diz que tudo vai ficar bem, e vai ser sempre assim. Eu posso morrer agora, porque eu te conheci. Mas se eu morrer mais tarde, tudo bem, eu vou aproveitar até lá.. tudo isso com você.



(Depois faço algo melhor)

Nenhum comentário: