domingo, 20 de setembro de 2009

cold

me fizeram: eu me fiz: frio. pior foi ouvir de bocas estranhas que eu nunca iria sentir algo por alguém. algo forte. ventania. aquela coisa que derruba tudo, que te faz tremer as pernas, suar as mãos, perder o controle da situação. sofro quando não consigo o que eu quero, sofro quando consigo o que eu quero e eu perco a vontade de continuar querendo. eu te desenho em uma cartulina, assim bem grande, imenso mesmo para não esquecer de como tu és. escondo no meu armário para ninguém ver. é um segredo meu, ninguém precisa saber. e então, eis que você surge na padaria que eu costumo comprar aqueles doces, às vezes até exagero na dose. de fato, eu sou aquele que você desenhou na sua cartulina, e tudo acontece da maneira que devia acontecer, pelo menos da tua parte, da minha não. Eu cedo, tento acreditar naquilo que eu falo, mas eu.. eu não senti nada, só vontade de voltar para casa e comer os meus doces recém-comprados. Tinha que ser assim mesmo? Eu errei no desenho? Na imaginação? Não existem desenhos então. Não adianta eu te imaginar, eu nunca irei amar as minhas ficções, não é assim que acontece na vida real.

Nenhum comentário: