quarta-feira, 3 de novembro de 2010

perdão

me perdoa pelos rabiscos. pelo prometido não cumprido. pelas noites que te fiz esperar. pelo mundo que eu jurei que ia dar. me perdoa pela mão que eu deixei de estender. o carinho que deixei de oferecer. as cartas que eu esqueci de entregar. me perdoa por ter trocado o vaso de flores de lugar. de ter remexido nas suas coisas. vasculhado seu email. celular. eu não sabia mais o que fazer. faz um mês que você não olha na minha cara. não dá bom dia. boa noite. vamos aqui almoçar? há quanto tempo não dormimos juntos. seu trabalho. seu trabalho. há quanto tempo você vai usar a mesma desculpa? durante quanto tempo você vai conseguir suportar essa mentira inventada para me afastar?

Um comentário:

Mayara e Bruno disse...

Que depressivo. '-' mas muito bonito. seguindo :)