quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amando um filho da puta.

No começo, imaginei que seria tudo diferente. Ele do outro lado da rua, fazendo um sinal com a mão como se quisesse meu telefone. Nunca havia visto aquele rapaz, e nem sabia o motivo de ele estar pedindo meu telefone. Imaginei que seria para pedir alguma informação, eu era um pouco ingênuo na época. Ele se aproximou, e eu lhe entreguei um bilhete que continha meu telefone e nome. Eu te ligo amanhã, ele disse. Entrou no ônibus e sumiu. No dia seguinte, lá estava eu, andando pela cidade, segurando fortemente meu celular na mão, pois imaginei que se estivesse no bolso, eu poderia não ouvir, não sentir ele vibrar, não queria perder aquela ligação de jeito nenhum. Talvez devesse ter perdido. No final da tarde, meu celular tocou. Era ele. Nos encontramos e ele foi me levando de carro para a casa de um amigo. Achei que haveriam outras pessoas além de nós, mas estavámos sozinhos. Não houve muita conversa, o que eu havia achado bastante estranho. Achei que ele fosse do tipo tímido, que não gostava muito de conversar, ou que tinha medo de puxar assunto e falar besteira. Achei fofo, a princípio. Ainda que, pela feição dele, não achei que fosse tímido, e sim, que sabia muito bem o que estava fazendo. Quinze minutos depois e estavámos na cama. Quinze minutos depois eu já estava na rua. Foi rápido, ele disse que não tinha muito tempo. Eu perguntei se ele iria me ligar de novo, e ele disse que sim. Imaginei que ele fosse do tipo que começa as coisas de forma diferente. Primeiro se vai para a cama, e depois se conhece o parceiro. Deixei de supor isso quando nos encontramos de novo e a mesma coisa aconteceu. Pouca conversa, todas as peças de roupa pelo chão. Eu perguntei então, o que ele realmente queria de mim. E sem titubear, ele disse que queria sexo. Depois disse que tinha namorado, mas que ele não lhe dava a devida atenção. Peguei a carta que iria lhe entregar expondo toda a merda que eu sentia, e fui rasgando pelo caminho. Desgraçado, pensei. Passado um tempo, nos encontramos ocasionalmente. Ele estava meio triste, havia terminado o namoro. Eu o consolei, ofereci carona para casa, parei na metade do caminho e disse que queria transar com ele. Foi ali mesmo, numa rua escura, dentro do carro. Depois que terminamos, o deixei ali mesmo. Ele disse que não sabia onde estava. Eu abri o vidro e disse: Você sabia para onde estava me levando da primeira vez, e ainda assim fez questão de ficar quieto. Você sabia que não era sexo o que eu procurava, e mesmo assim disse que seria tudo diferente, que seríamos só eu e você. Pois bem, você está perdido, triste e com um término de namoro enfiado na clavícula, acho que é a hora exata pra você começar a passar pelo que eu passei, durante os seis meses em que não consegui tirar teu cheiro da minha roupa. Ele então, pediu para que eu respondesse apenas uma pergunta: Vou para a direita ou esquerda? Não sei, indo por ambos os caminhos você vai se fuder de qualquer jeito. Nunca mais o vi, e nunca mais espero vê-lo de novo.

Nenhum comentário: