sábado, 25 de setembro de 2010

Eu queria você aqui agora,
dizendo que está tarde, que eu deveria parar de beber,
me focar nos estudos, nas provas da semana que vem.
Eu queria você aqui agora,
mesmo que seja por um segundo,
mesmo que leve o tempo de um toque,
de um beijo.
Eu só queria você aqui agora,
não importa quanto tempo durasse essa hora.
Aquele seu jeito de chegar sem fazer barulho,
achando que estou pegando no sono,
ou coisa assim.
Por que você não ficou em casa hoje?
Eu vi alguns filmes legais, até aquele que você gosta,
meio água com açúcar, meio romântico, meio engraçado.
Quando você chegar, não me importo de ser acordado,
não precisa andar nas pontas dos pés,
abrir a porta devagarinho, ou dormir na sala.
Não importa o que você tenha feito lá fora,
eu só queria você aqui agora.
Sujo ou limpo.

Nenhum comentário: