domingo, 19 de setembro de 2010

Esgotado.

A minha maior vontade é deixar de ser emoção, e passa a ser apenas razão. Superar dores do coração, como se fosse apenas uma dor leve de cabeça. Não criar expectativa. Me apaixonar, e esquecer o bendito na mesma noite, na mesma hora. Deixar de remoer lembranças. Ah meu Deus, como eu queria deixar de querer amar. Queria guardar todos esses desejos em caixas sem fundo. Queria latejar de tão frio. Queria ser um despreocupado emocionalmente. Outra, outra vez. Eu só queria estar ali com ele. Vendo ele sorrir, enquanto levanta a mão direita e curte aquela música agitada. Eu só queria estar lá, quando ele fosse até o balcão e voltasse dizendo que acabou a bebida, que nem água é mais uma opção. Queria só me esbarrar com ele, sem querer, ou de propósito mesmo. Não quero nada em troca. Apenas  estar lá com ele. Vendo ele comentar qualquer coisa com os amigos. Nem isso eu tenho direito.O caminho para o bem-estar emocional é mais cruel do que eu imaginava. Se eu  pudesse voltar no tempo, eu aproveitaria cada segundo da minha inocência. Aproveitava para não alimentar o meu sonho de histórias mirabolantes de amor, aproveitava para descrer em tudo que acredito hoje, estou cansado de jogar pedras na janela de alguém, e esse alguém nunca ser a pessoa certa.

Nenhum comentário: