domingo, 5 de setembro de 2010

Que dia é hoje?



Vou ser bem direto e suscinto. Hoje é aniversário de um (dos meus melhores amigos, se não o melhor) amigo. E eu como bom amigo que sou, venho através deste blog mal visitado, desejar feliz aniversário. Vocês podem dizer que também desfrutam de uma amizade verdadeira, mas, podem ter certeza, que igual a minha e a desse cara da foto, não é. Amigo é aquele que não te julga, independente do que você faça. Eu posso contar a maior barbaridade pra ele, que provavelmente ele vai rir de mim, antes de dizer qualquer coisa. E se eu precisar dele pra cometer um "crime", ele vai me ajudar também. Claro, pequenos crimes, não sou nenhum assassino. Não o conheci há meses ou dias, já fazem dez anos que somos amigos. Surgiu como a maioria das amizades infantis, no meio da rua, brincando de jogar bola, ou, andando de bicileta. Durante muito tempo vivíamos em bando, até que todos foram crescendo e se afastando. Tenho uma infinidade de coisas em comum com o Aryel, e uma infinidade de gostos diferentes. A gente briga, sem precisar chamar o outro de filho da puta, e a gente volta a se falar sem precisar pedir desculpas. Parece até superficial, mas não é. Já passamos dessa fase de "ficar de mal". E mesmo quando ninguém toca no assunto, a sintonia é tão grande, que cada um sabe quando fez algo de errado. Cada um aprende a lição antes de precisar ficar dando lição de moral. Tenho até medo de pensar perto dele, porque daqui um tempo ele já vai ter poderes suficientes pra saber o que tô pensando. A gente deve ter sido tipo, sei lá, irmãos siameses na vida passada. Só isso explicaria esse amor todo. Se um dia pararmos de nos falar, podem desacreditar em amizades verdadeiras. Não, não me pergunta o motivo de sermos amigos, que eu nem sei por onde começar, e nem como começar. Lembra dos amigos que nós fizemos juntos? Eles estão juntos hoje? Não. E a gente? Pois é! A senhora sabe que eu te amo, né? Hahahahaha! BláBláBlá, pode contar comigo, BláBláBlá. Tu sabes de tudo! (Baixou a portuguesa agora, rs) Vai lá, aproveita teus quinze anos, o início da puberdade, e o aparecimento das espinhas satânicas. A senhora não é rycah como eu, mas pode ser feliz também. Beijos!

Nenhum comentário: