terça-feira, 14 de setembro de 2010

Antes que o tédio acabe com a gente.


Antes que o tédio acabe com a gente, vamos trocar o restaurante pela nossa casa no final de semana? A gente pode trocar os móveis de lugar, você prepara alguma coisa que não seja macarrão com queijo, e eu prometo não usar aquela camisa xadrez mais uma vez. Antes que eu te mate de tédio, vou comprar um perfume novo, mudar esse corte de cabelo, o que você acha? Tira aquele quadro do Picasso da sala, estou enjoado de transarmos no sofá, e terminar a noite olhando para ele tentando achar defeitos, tentando dizer que arte é uma merda que veio de navio da América do Norte. Vamos tentar algo diferente, você pega o carro pela manhã, vai para a academia, e eu vou para o escritório de metrô. A gente pode se encontrar mais tarde, você me pega no escritório depois do almoço, comemos salada inglesa naquele fast-food desconhecido, uma sobremesa de morango, bolo de chocolate, ou qualquer coisa do tipo. Chega de surpresas noturnas, pode ser? É que você sempre chega na mesma hora, logo depois da faculdade, meio cansado, meio disposto, dizendo que estava com saudades e que gosta muito de mim. Não soa mais como surpresa, parece rotina, coisa que devia, obrigação de todo santo dia. Antes que o tédio acabe com a gente, você poderia ser sincero comigo e dizer que...

Nenhum comentário: