quinta-feira, 2 de julho de 2009

pra não voltar

tapa na cara bem merecido, palavras desagradáveis, roupas jogadas na rua, e novamente, palavras desagradáveis. não precisa repetir. não precisa dizer mais nada. pra mim, basta entender o contexto. não sou bem-vindo. querido. amado. pode dizer quantas vezes quiser. se agora eu saio por esta porta, não é mais porque não me querem aqui, é questão de caráter. pode jogar tudo no lixo. as fotos. cartões de feliz aniversário. nada vai fazer falta. eu não vou sentir por isso. nem por aquilo. estou sobrecarregado de sentimentos negativos. eles tentem, insistem em corroer todo meu sistema nervoso, mas eu não deixo. não irão conseguir. eu não caio assim tão fácil. pode trancar e jogar a chave fora. bem longe. longe de mim. eu nunca mais piso os meus pés limpos aqui outra vez. pode pensar o pior de mim. quem sabe se a minha alma merece cair entre espinhos, sou eu e não vocês. minha consciência.. vai tranquila.

Nenhum comentário: