segunda-feira, 6 de julho de 2009

momento oportuno

poderosas palavras, que mudam destinos. que alteram o mundo. tranformam pessoas. trazem à tona detalhes engavetados. não sei qual o momento certo para proferir as tais palavras. mágicas ou desvastadoras? coragem para correr riscos. medo de acordar no outro dia, e o feio não estar mais bonito. poderosas palavras. não sei se as devo gritar alto. ou se escondo no mais fundo da minha alma. tenho medo de chegar tarde, e não te encontrar mais em casa. arrepender-se de não ter dito antes. ou então. colocar tudo para fora cedo demais. estragar tudo. todos os dias com o sol que eu odiava. todas as noites mal dormidas e bem aproveitadas. ter de engolir a seco, que eu não fui correspondido da forma que esperava. talvez por ser cedo demais.. ou por ter chegado atrasado.

Nenhum comentário: