segunda-feira, 13 de julho de 2009

eu tenho curiosidade..

até as coisas que nunca tiveram um começo, podem acabar. acontece que eu tentei, mas chega uma hora que a gente cansa, de apertar a mesma tecla, e nada acontecer. ninguém se pronuncia. e você, permanece ali, gostando de alguém sozinho. sem reciprocidade. mudando de assunto, tenho curiosidade de saber como e quando as coisas vão acontecer de verdade. se eu vou conhecer essa pessoa eventualmente, em uma festa, andando na rua, ou numa batida de carro, quem sabe. se ela está em outro estado, ou até em outro país. se vai durar bastante, se eu vou ser feliz, se vamos dividir uma taça grande de milkshake. eu fico curioso para saber como deve ser viver a vida com outra pessoa. dividir sonhos. dividir o café-da-manhã. dividir uma cama de casal. as discussões. as reconciliações. os aniversário de namoro. os jantares. os presentes. as surpresas. os beijos. a hora de fazer as compras no supermercado. "amor, ainda tem café na dispensa?". isso tudo, parece ser muito bom visto daqui. e acredito que deva ser maravilhoso, se houver amor. eu sei, nada são somente flores. mas quando há duas pessoas conectadas por um sentimento de verdade, tudo fica menos dura, menos difícil. ah, que curiosidade que eu tenho.. de saber como deve ser amar e ser amado.

Nenhum comentário: