segunda-feira, 29 de junho de 2009

visão aérea

escreva tudo nesta folha de papel, mesmo que ela desapareça entre meus outros pertences com o tempo ou se perca com o vento que bate nas vidraças da janela. daqui de cima, minha visão é mais realista e mais otimista do que a sua. eu posso ver até onde seus olhos não conseguem enxergar, sentir perfumes que não estão ao teu alcance, poder tocar no mais alto das árvores, onde você só consegueria vislumbrar se estivesse aqui comigo, mas você não está. preferiu seguir um caminho diferente do meu, quando eu estava disposto a realinhar minha vida só para te ter ao meu lado. pobre mente, agora atordoada pelo arrependimento. eu, não posso fazer mais nada. quando eu disse que poderia largar tudo, você não quis acreditar, agora quem não desce do pedestal, sou eu.

Nenhum comentário: