quinta-feira, 2 de julho de 2009

tudo que eu mais quero

quadros pintados. telas jogadas fora. refeitas. novas descobertas. visões. sensações. cores. dois corpos se aquecendo em baixo do lençol. amores do passado presentes aqui. dois travesseiros para uma cama de casal. enorme endredom. olhos ilumindados pela tv do quarto. toques. carinhos. beijos. abraços. risadas engasgadas. altas. sorrisos sem graça. silêncio. atenção grudada no teto. atenção voltada para você. infelizmente tá acabando. eu tenho que ir para casa. dormir em cama solteira. separada. pequena. longe daqui. de você. de mim. de tudo que eu sinto. meu coração não vai comigo. eu deixo ele aqui. deitado nessa cama ao seu lado. com a atenção voltada para você. eu verei você pegar no sono. mesmo estando a quilômetros daqui. te darei um beijo de boa noite. por enquanto, é assim. aguarde. espere só mais um pouco. ainda irá acordar e se deparar com minha cara amassada. bobo. feliz. tão próximo. tão vivo. permanente. é tudo que eu quero. mas se você cansar. de mim. do meu sorriso. das minhas frases idiotas. é só dizer. que eu dou meia volta, e volto para minha casa. cama de solteiro. pequena. longe daqui. de você e de mim.

Nenhum comentário: