quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Enquanto hover sangue.

geralmente, vivemos de marés baixas e marés altas. mas já faz alguns anos que eu tento não me aproximar de alguém, embora nunca tenha conseguido. vez ou outra, me vejo precisando de alguém que seja mais do que um amigo, e mesmo tendo conhecido algumas pessoas, nenhuma delas conseguiu despertar algo de diferente em mim. eu tenho que sentir algo de diferente, certo? é isso que o amor faz, não é? eu acredito que algumas vezes seja eu que não estou disposto a amar, outras vezes, são os outros que não estão procurando a mesma coisa que eu. é uma grande incompatibilidade de desejos. é um grande abismo entre o amor e o medo de ser uma enrascada, onde você só vai se ferir, e perder mais sangue, até que não te reste mais nem uma gota para seguir em frente denovo.

Nenhum comentário: