terça-feira, 12 de maio de 2009

Tenha a sinceridade de um alcoólatra.

Bêbados dançam, se beijam, se abraçam, se emocionam facilmente, nenhum deles levanta alguma bandeira, revelam o que muitas pessoas desconhecem hoj em dia, a igualdade, exceto pelos bêbados que ficam enfurecidos quando bebem. O álcool consegue bloquear certas áreas de nossa mente, como o preconceito, as barreiras nacionais, socias, etc, fazendo com que todos sejam iguais diante do Mestre dos Mestres. Porém, é melhor conseguir este feito estando sóbrio, para conseguir evoluir como ser humano e ter a chance de fazer escolhas. Embrigado, tenho uma vontade extrema de expor meus sentimentos, sem ligar para a opinião das outras pessoas. Irei conseguir este feito sem precisar acabar com a minha saúde, embora eu goste de curtir a vida com um pouco desse líquido correndo nas minhas veias. Enfim, seja um "alcoólatra" na vida, seja mais sincero, libere seus sentimentos, desejos e sonhos mais profundos, extraia todos os seus medos, todos os seus monstros. Às vezes sequer precisamos de um conselho, de uma palestra tentando nos mostrar o caminho até a "luz", já nos bastaria ter um ouvinte que suportasse ouvir todas as nossas agonias sem nos julgar, sem nos "empurrar" para longe da vida social, logo essa vida que cultiva o preconceito nas mais variadas formas. Talvez um dia conseguiremos acabar coma violência, mas nunca com os seres humanos egoístas.

Nenhum comentário: