quarta-feira, 13 de maio de 2009

sou só um caminhante.

Eu não posso mudar minha personalidade, se nem mesmo eu sei quem sou de verdade. Saber que fico de mal humor pela manhã, que fico com raiva quando mexem nas minhas coisas, que esmurro a parede quando algo que eu desejo escapa entre os meus dedos, são apenas algumas dicas, se descobrir vai muito além de defeitos e qualidades. Experimentar novas sensações, encarar perigos cada vez maiores, se arriscar em pular de um prédio, sendo que nem sempre terá alguém para te impedir. É preciso arrumar as malas, surpreender a todos e principalmente você. Sonhos são chamados de sonhos porque alguém preferiu assim, e não porque eles não deveriam sair do papel. A vida é tão curta para perder tempo bancando o infantil, se você não procurar amadurecer ninguém vai crescer por você. Sim, talvez você morra e nunca tenha descoberto sua verdadeira essência, talvez você morra sendo odiado por muitos, mas ninguém nunca vai poder dizer que você não tentou, que você não buscou a si mesmo. Sejamos caminhantes que passamos na vida de todas as pessoas, sejam elas conhecidas ou não. Sejamos caminhantes que não planejam a ferro e fogo a agenda de amanhã. Sejamos caminhantes que não privam da própria atenção apenas para aqueles a nossa volta. Sejamos caminhantes, vendedores de sonhos, que pensam a frente das outras pessoas, mas que não passa por cima delas para vencer. Hora de partir, eu não preciso de dinheiro, cartões de crédito, uma cama confortável, basta minha própria companhia, é dela que eu mecessitarei para sobreviver. Nosso mundo pode cair quando alguém parte de nossas vidas, e se reconstruir, mas quando ele cai dentro de nós mesmos, talvez uma segunda chance não venha a surgir.

Nenhum comentário: