sexta-feira, 1 de maio de 2009

me sinta.

A sós com a ilusão, congelar um coração é uma tarefa tão árdua. Desprezando sensações, tentando manter os pés nesse chão indiferente aos meus pensamentos. Nada é forçado, mas quando se trata de sentimentos, ou você foge para encontrá-los daqui um tempo, ou os encara de vez e resolve tudo, resumindo.. não adianta tentar não ver, fingir que não sente, porque uma hora ou outra eles vão acabar te encontrando, esteja onde você estiver. Gostar de alguém é algo bastante complexo, tão difícil de se entender, e estranho ao mesmo tempo. Em um momento você não gosta dessa pessoa, só a enxerga como sendo mais uma entre as várias existentes a sua volta, e no outro.. as coisas mudam. As palavras, o cheiro, o toque, tudo fica impregnado na sua cabeça, invade seu cérebro, e ai já era. A maioria das pessoas geralmente criam o seu 'tipo ideal' e quando menos esperam, se apaixonam por uma pessoa que aperentemente não faz seu tipo. Eu gostava de altos, de pessoas claras, não fumantes, e de repente me vejo apaixonado por uma pessoa totalmente inversa ao meu "gosto", como pode? Ninguém sabe responder, pelo menos não uma resposta sensata, cada qual enxerga os sentimentos de uma forma pessoal. Eu prefiro não enxergar nada, naõ tentar entender, só sentir.. se eu tiver que me dar mal que seja logo, melhor não adiar uma possível dor. Às vezes você passa meses, anos, tentando amar, gostar de alguém que te ama incondicionalmente, mas é em vão, não dá, não acontece o planejado e tudo vai por água a baixo. Às vezes apenas cinco minutos e você já sente aquele incômodo no estômago, como se borboletas voassem por dentro do seu corpo toda vez que você vê ou pensa naquela pessoa. Sentir é tão louco quanto viver, amar é tão difícil quanto sofrer.

Nenhum comentário: