sábado, 16 de maio de 2009

the sentence.

brincadeiras de pique-esconde, gato e rato, são joguinhos ótimos e excitantes, mas chega uma hora que o seu eu grita por "stop". tentar ser o "outro" da história, não daria certo. ou é 100% completo, ou melhor parar onde se chegou e ponto final. triste? sensato, eu diria, até para me confortar. incrível como a vida, na maioria das vezes, é uma tremenda trapaceira. você acha que coisas "boas" simplesmente acontecem, mas depois você consegue enxergar os "poréns" que ela traz consigo mesma. pois bem, estava olhando para o céu, pedindo para não passar um 12 de junho "alone" pela 18º vez na vida. não denomine a minha situação me taxando de desesperado, porque desespero é uma palavra inadequada no momento, certo? Enfim, desespero ou falta do que falar com Deus, aconteceu. E daí que apareceu algo melhor do que esperava? Não faz diferença, quando este já tem um outro alguém. Essa vai para a minha lista "sinas de mim mesmo", porque são sempre do nordeste? porque estão sempre namorando? quem disse que o perigo me atrai? quem disse que eu gosto de confusão? Tudo bem, missões facéis, e tranquilas, realmente não fazem meu gênero, visto que, minhas últimas situações amorosas foram bem complicadas, conturbadas e mexeram loucamente com meu psicológico, e por um triz não parei em uma sala quadrada conversando com um estranho. sentimento, um nome simples e complexo, que se você não souber ou não conseguir administrar, te cega, te amordaça, e te joga dentro de um porão. mesmo que eu perca a grandiosa chance, de passar meu dia dos namorados com alguém que não seja meu "el dredon", eu prefiro ser sincero comigo mesmo. fazer as coisas escondido e em locais "proibidos" é ótimo para SAIR da rotina, de vez em quando, mas levar um relacionamento assim, realmente não é pra mim. ter 50% de alguém e ser esquecido a cada ligação da "coluna principal" vai fazer uma enorme diferença. se é pra correr riscos, então que dê a largada. ou de você eu tenho tudo, ou da minha parte não terás nada.

Nenhum comentário: