sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Conte Comigo.

Você não precisa mais se acabar em bebidas para liberar suas mágoas, você tem a mim. Talvez eu não tenha as palavras perfeitas para te ajudar, talvez eu nem fale algo, mas eu estarei do seu lado, sempre que você precisar. Eu vou te apoiar em qualquer momento, em qualquer circunstância, de qualquer forma. Não vou te julgar quando cometer um erro, e sim enfrentar com você as consequências desse erro, seja ele qual for. Não adianta você me mandar embora, seus olhos vermelhos não me enganam, eu sei que você precisa de mim por perto. Não precisa se fazer de forte pra me impressionar, orgulho não vai te levar a lugar algum. Você tem meu ombro para se apoiar, minha mão para segurar, onde você for meu coração vai estar contigo. Eu não sei a importância que eu tenho na sua vida, mas eu poder fazer parte dela já faz de você alguém muito importante pra mim. Prometa que vai me procurar quando não houver uma solução para o seu problema, que você não vai preferir passar por algo sozinho, que você vai me ligar a qualquer hora, que você não vai deixar com que eu vá embora. Eu estou aqui.. sempre estarei. Conte comigo.