sábado, 18 de abril de 2009

Não quero falar de amor.

Fica tão repetitivo, quanto mais se fala de amor, mas ele se torna algo extremamente necessário na vida de alguém, e quem seria eu para dizer o contrário? Chega a ser tão importante pra mim como a minha própria vida, sem exageros. Eu não tenho medo da morte, eu só tenho medo do dia em que isso pode acontecer. Eu tenho sonhos a serem realizados, e eu não gostaria que minha vida fosse impedida no meio do caminho, sem eu ter tentado. Pior que morrer de uma hora para outra, é morrer sem ter amado alguém na vida. Às vezes eu acho que eu nasci na época errada, sou muito atrasado para os dias atuais, onde poucas pessoas dão valor aos sentimentos alheios, onde poucas pessoas de preocupam com o caráter, onde muitas vivem por viver e definem felicidade como sendo uma coisa suja & hipócrita. Não tô bancando o santo, alguns acontecimentos no meu passado falariam por mim agora, mas sem eles eu não teria aprendido o que eu sei hoje. Eu bebo, transo (não fumo), mas nem por isso eu preciso sujar a minha personalidade com ideais sem fundamento. Eu gosto do inovador, do atual, da tecnologia avançada. Tudo a minha volta evolui e muda para melhor, mas certos valores só acabam regredindo a cada século que passa, e logo esses que tantas pessoas tiveram o cuidado para que não caissem no esquecimento, ou pior, para que não fossem "usados" de forma errônea. Chega, são coisas que talvez algumas pessoas já perderam e nunca mais vão aprender. Não vou tentar mudar nada, não sou responsável por ninguém além de mim mesmo, então.. quem quiser repensar como leva a sua vida, se é isso mesmo que quer para si mesmo, sinta-se a vontade.

Um comentário:

André Calixto disse...

Vc é um fofo :] de verdade! :*
to te seguindo aqui ;]