sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não é Fácil.

Não é fácil você esquecer de um sorriso, de um olhar, de um toque, assim, da noite pro dia. Não é fácil você fingir que não se importa mais, que não quer saber, que tanto faz, como tanto fez. Você tenta mentir pra si mesmo, até consegue enganar a razão, mas o coração não. E aí você se vê de mãos atadas, numa situação aparentemente sem nenhuma solução, sem restar dúvidas de que a única coisa a se fazer no momento, é esperar, esperar, e esperar, até que a vida resolva ajeitar tudo denovo, colocar tudo nos eixos, favorável a você, ou não. É, eu não vou mentir. Eu gosto, e não gosto pouco. Eu quero, e não quero pouco. É muito, é bastante. E isso vai permanecer em mim, não sei por quanto tempo, por quantos dias, por quantos meses, mas vai. Não vai diminuir, não vou me admirar se isso crescer ainda mais. É essa vontade de te ter por perto, de poder sentir seu abraço a todo momento, de ouvir a sua voz sempre que for possível, que me deixa angustiado. É algo tão estranho, que não há egoísmo da minha parte. Eu quero ter você comigo, independente de qualquer coisa. Eu quero ter você de qualquer maneira, em qualquer situação. Pode achar o que quiser, pode achar que é mentira, que é fantasia, que é algo passageiro, mas só eu sei que não é.

;D

Nenhum comentário: