quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Porta de Saída.

E em meio a tantos percalços, caindo aos pedaços, eu estou bem aqui.
Forte, sorridente, sem perder a vontade de ser mais feliz.
Não caio aos prantos, seja lá qual for a derrota que eu venha a ter.
Minhas lágrimas valem muito mais, que qualquer ato humano tentando me dissolver.
Eu procuro entender cada acontecimento, tirando a essência pra poder crescer.
Crescer como ser humano, pra mais tarde entender, o porque que algumas coisas ruins tendem a acontecer.
Minha imaginação vai além da razão, mas não vivo só nela, quem vive de sonhos acaba esquecendo de viver.
Eu procuro pela porta, a porta de saída, desse grande caos que eu me meti.
Eu entrei mais fraco, passei por cada descaso, mas sairei de queixo erguido, abstraindo alguns atos que eu fiz.
Eu não vou me entregar, eu sei que lá fora ainda há, alguém bem especial, e eu tenho certeza, que de uma forma ou de outra, ainda aguarda por mim.
É a porta de saída, para encontro da felicidade, que eu ainda não senti.


Tá ruim, mas tá bom. OIHoiaSHhioaHIOAH³ ;*

Um comentário:

luá virgínia disse...

eu espero ainda por um livro teu kkk tamo evoluindo hein psi? "Minhas lágrimas valem muito mais, que qualquer ato humano tentando me dissolver" cara sinceramente você diz umas coisas que eu penso e não consigo colocar pra fora.Procurar felicidade dentro de sim e como você disse "alguém bem especial aguarda por mim" sempre tem disso eu tenho certeza eu só penso as vezes: Como posso saber que é a pessoa certa? Isso que você escreveu no finalzinho me fez pensar isso , na verdade voltar pensar pq eu penso muito nisso e apesar de nunca ter "amado" verdadeiramente alguém e apesar de as vezes desacreditar nesse lance de amor é o que eu queria sentir eu queria amar verdadeiramente alguém e me sentir amada , sentir aquele friozinho na barriga quando ver a pessoa , coração desparar quando a pessoa te toca ain *-* isso deve ser tão bom e eu acho que eu nunca vou conseguir sentir isso ):