quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desastres em Série.

É, parece que a vida resolveu dar boas lições pra mim, e não tá pegando leve não. É uma rasteira atrás da outra, são acontecimentos nunca esperados, e nada de coisas boas. Ok, aprendemos bastante com nossos erros, aprendemos bastante coisas com a dor, mas precisa vir tudo de uma vez só? É realmente necessário me forçar a amadurecer tanto em apenas alguns dias? Depois de certos acontecimentos, eu realmente aprendi o valor da palavra NÃO. NÃO posso, NÃO quero, NÃO! Muito obrigado. O meu medo de ser sincero comigo mesmo, me faz passar por cada coisa desagradável. E doa a quem doer, cada palavra minha será de verdade, eu não vou polpar mais nenhuma palavra com medo de alguém sofrer. Eu não tô me colocando em primeiro plano, e eu não tenho ganhado MERDA nenhuma com isso. Chame isso de egoísmo se você quiser, eu nem ligo. Ninguém pode ficar fazendo tudo em função da felicidade das outras pessoas, quando ninguém faz absolutamente nada por você. Se isso for mesmo uma fase, que ela passe logo. Enquanto eu tento esquecer uma rasteira que eu levei, acontece outra, e outra, e outra. É muita coisa pra ser esquecida, e da forma que as coisas vem acontecendo então, fica mais complicado ainda. Ninguém vai entender tudo isso ao pé da letra, mas o contexto sim. Dá pra perceber que as coisas não estão andando muito bem pra mim, e eu ainda não percebi qual o propósito de tanta coisa ruim estar acontecendo uma atrás da outra. Mas, que tem uma explicação para isso tudo.. tem. E se não tiver eu vou procurar uma. É quase um teste de sobrevivência psicológica, testando quão forte eu sou, o quão eu posso suportar. Eu só espero que depois de tudo isso, comece o tão esperado Sorrisos em Série. Até a próxima com mais um post desabafante pela vida lixo que eu tô vivendo, ou não né.

Nenhum comentário: