domingo, 9 de novembro de 2008

Leitor de Mentes.

Quisera eu, poder saber os que as pessoas pensam a respeito de algumas coisas. Na verdade eu só queria entender UMA delas. Queria saber seus pensamentos, seus desejos, principalmente aqueles que me envolvem, se é que de alguma forma essa pessoa lembra de mim né. Queria poder achar respostas para algumas perguntas, queria mais certezas e menos dúvidas. Já estou tão cheio, tão esgotado de pensar e não chegar a lugar algum. Eu devo tá pagando por algo que eu fiz, ou que eu ainda vou fazer de ruim, só pode. Quero definições, respostas exatas. Eu poderia esperar, o tempo que fosse preciso, eu aguento, eu consigo, mas eu necessito de respostas para que isso aconteça. Confuso, eu me sinto forçado a não seguir, me sinto forçado a ficar aqui, intacto, na espera de alguma informação, na espera de algum fato que me faça enxergar o caminho que eu devo seguir. E quando eu começo a aprender a lidar com a dor sem ter que chorar, alguma coisa acontece para reabrir aquela ferida que eu tinha conseguido "cicatrizar". Só sei que no final, tudo isso vai servir de alguma coisa, e eu queria, eu gostaria tanto, que tudo isso no final acabasse da forma que eu espero, que eu desejo. Agora é deixar na mão do destino, e ver o que vai se suceder, enquanto isso, eu fico aqui sentado nessa poltrona, aguardando por você.

Nenhum comentário: