quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

quem sabe?

Quem sabe você não vai ser aquele a segurar minha mão. aquele que vai me acordar de madrugada porque teve um pesadelo. aquele que vai chegar atrasado na hora do almoço, se desculpando, explicando os motivos, reunião de urgência na empresa. Quem sabe não é dessa vez que alguém me tira do escuro. me leva pra conhecer lugares novos. paisagens novas. um mundo diferente de mãos dadas cidade à fora. Quem sabe, finalmente, eu vou poder colocar em prática todo o romantismo guardado. o afago nos cabelos. as discussões idiotas. companhia para tudo, compras e velórios. Quem sabe não é você, aquele que vai me fazer mudar de opinião. gostar de coisas que eu nunca tive interesse. me mostrar um caminho diferente. visões diferentes. melhorias, dentro e casca. Então, finalmente, vou surpreender meus amigos no cinema, levando uma companhia. Sem ser parentes, ou casos de um dia e meio. Quem sabe, depois de tanta tempestade, não vai simplesmente nascer um sol lindo lá fora e fazer as coisas acontecerem? Só há um jeito de tirar essas dúvidas.

Nenhum comentário: