sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


sou ridículo porque troquei os sapatos na hora de sair. cheguei na festa causando tumulto. muitos burburinhos no canto da sala. e para piorar, apenas um dos pés vestia a meia correta. não lembro no que pensava na hora de se vestir. mas eu tomei um banho muito bem tomado, isso eu sei. quando cumprimentei alice, ela elogiou o meu perfume, mas não passou disso. deu uma leve olhada para minhas roupas, e perguntou onde eu estava com cabeça quando saí de casa. só me preocupei em tomar um bom banho e não esquecer o perfume, respondi. com o decorrer da festa, já não me olhavam mais como antes. minha simpatia chamava atenção, causava aglomeração. sou do tipo que ri bem alto, riso que ecoa. não quero saber de perder horas escolhendo uma roupa para fazer bem perante à sociedade. eu quero me divertir. com sapatos errados ou não. com o cabelo penteado ou desarrumado. calça devidamente abotoada. e se eu esquecer o zíper aberto qualquer dia, que eu esteja ao menos com uma cueca bonita.

Nenhum comentário: