quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

felicidade editada

Qual das estradas eu tenho que escolher para, finalmente, te encontrar? Tantas pessoas já me disseram adeus, e outras tantas vezes eu preferi ficar sozinho por medo de errar, medo de estar fazendo uma escolha falsa, e traçar um destino em preto e branco. É você que apareceu do nada a pessoa certa? Ou será que eu deveria esperar o convite ser aceito? Provavelmente, você não deixará um castelo construído para pular nessa 'aventura' sem contrato, bens, ou qualquer coisa do tipo. Quando eu digo que está difícil de se encantar, e que talvez eu possa ferir alguém sem vontade própria, todos correm. Ninguém está disposto a lutar contra si mesmo, já que eu não me disponho a tentar. Eu não sei o que vai acontecer quando a gente se encontrar. Se vai dar certo, se durará meses, dias, anos, horas. Eu quero é encontrar alguém que queira descobrir o que será de nós dois juntos. Eu só preciso achar uma pessoa, que me faça encostar a cabeça no travesseiro antes de dormir, e pensar 'dessa vez eu quero tentar, de verdade'. Geralmente, quando ocorre de minha vida estar ruim... recorro as fotos. aos filmes. edito minha vida em papel. num albúm qualquer. com alguém que não sei quem. e me imagino feliz, nem que seja apenas em uma edição de mentira. nem que seja apenas por alguns segundos.

Nenhum comentário: