terça-feira, 11 de agosto de 2009

eu lembro

muito bem de tudo. de como te conheci, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez juntos, das promessas futuras, que estariam se realizando agora, ou daqui há um mês quem sabe. eu sei, faz mais de um ano que eu disse "eu não te amo mais" e tudo se acabou. embora você tenha tentado reatar os nós, por meses a fio, me dizendo ao pé do ouvido que eu tinha errado, eu não dei o braço a torcer. E não foi por capricho.. seria pior iludir, mentir, fingir sentir algo que não existia, concorda? Mesmo com tanta rejeição, você ainda insistia em me amar, e parecia que não ia ter fim. Eu desejei muito que você parasse de se machucar, até que você me ouviu e seguiu sua vida. Eu não me sentia bem fazendo mal à alguém, por outro lado, era bom saber que alguém gostava de mim de verdade, assim a esperança de que alguém também pudesse vir a sentir o mesmo por mim permanecia ali, sendo cultivada, regada todo santo dia quando eu acordava. Hoje eu já não sei mais, se alguém por aí dá tanta importância ao amor como eu.

Nenhum comentário: