sábado, 15 de novembro de 2008

Ilusão..

É despertarem algo em você e sair correndo logo depois. Os sentimentos deveriam ser mais valorizados. Cada pessoa age de uma forma diferente perante a cada situação. Eu posso não derramar uma lágrima se eu sofrer uma desilusão amorosa, como também eu posso entrar em depressão e tentar me matar. Ninguém é igual, e é a partir daí que as pessoas deveriam prestas mais atenção nas coisas que fazem. Não estamos falando de negar uma bala de mascar, de dizer um 'não' quando se quer um presente caro.. eu tô falando de sentimento, de coisa verdadeira, de algo que não se pode ferir assim quando se bem entende. As pessoas deveriam ser mais verdadeiras com elas mesmas, e com as pessoas que estão a sua volta. Qual é a graça de fazer alguém se apaixonar por você, e depois você dar a entender que não quer nada sério com essa pessoa? Eu não vejo, eu realmente não achei ainda a parte irônica dessa história. Não é mais fácil dizer a verdade? Você poupa seu tempo, e poupa a outra pessoa de qualquer sofrimento mais tarde. Eu quero não pensar, mas dessa vez se tornou mais complicado do que anteriormente. Eu tô tentando levar sem lembrar das coisas que aconteceram, mas toda vez que eu paro entre uma atividade e outra, é você que vem na minha cabeça. É ruim você estar em uma situação e não saber o que fazer, deve ser ainda pior você saber a decisão que deve tomar, mas não conseguir fazê-la com êxito. Definitivamente, esquecer alguém assim.. tão rápido.. não dá. Vamos esperar, com o tempo tudo vai se acostumando.. e eu vou continuar lembrando, vou sim, mas nesse dia meu coração não vai mais apertar de tanta dor. Eu terei SUPERADO!

Nenhum comentário: